VIDEOS - FILMES - IMAGENS


SISTEMAS PARA JOGAR NO TOTOBOLA, TOTOLOTO E EUROMILHÕES.

01-06-2013 19:43

 

Vou fazer uma pequena introdução de como se produzem estes sistemas e uma exemplificação da forma como se atingem bons resultados e ganhos com menos dinheiro.

 

 

TOTOBOLA

 

O Totobola apresenta, para cada jogo de futebol, a possibilidade de haver qualquer um resultado de 3 possiveis: Vitória em casa, visitado, (1), empate (x) e vitória do visitante (2). Pois bem, se fizer-mos 3 apostas em que cada aposta é composta de 13 jogos, se nós num jogo, por exemplo jogo 5 do boletim, apostar-mos 1 x 2, então podemos ter certeza que nesse jogo não falhamos, mas podemos falhar os outros 12 jogos.

No parágrafo anterior criá-mos uma tripla, se criar-mos 2 triplas, teremos 2 jogos ganhos dos 13 que compõem a aposta do boletim, desenvolvidas em 9 apostas, quero dizer que acertva 2 apostas mas pagaria 9 apostas, desenvolvido o sistema seria:

                                                                                                    1x2 1x2 1x2

                                                                                                    111 xxx 222

Se fôssem 3 triplas pagaria-mos 3x3x3=27 apostas. Então através da lei das probabilidades da estatistica, nós sabemos que num jogo de futebol temos uma equipa mais favorita de ganhar ou então que o resultado mais provável será o empate. Pensando desta forma, as duas duplas que foram criadas, se tiver-mos   a intuição de que será a equipa visitada a ganhar, então se houver surpresas para o contrário não acontecerá nos dois jogos, então criaria-mos 2 triplas assim:

                        1x 2 x 2 1

                        x 2 x 1 1 2

pouparia-mos 3 apostas.

Gostava que permanecesse consciente que o 1 é o simbolo do jogo em casa, mas que poderá ser, sòmente, o simbolo que apostamos para ganhar a Aposta. Quero ser mais explícito,  o "x" é o que é menos credivel de acerto, o 2 será considerado uma grande surpresa para o apostador. Assim, se num jogo fôr o visitante que palpitamos ser o vencedor, então deve-se substituir o 1 (no sistema) pelo 2 e vice-verso. Se o palpite fôr um "x" deverá este subestituir o 1 e vice-vero. TODOS os sitemas apresentados acentam nesta premissa.

Este sistema para jogar no TOTOBOLA é dos menos crediveis que nos levem a enriquecer, porque falha sempre um resultado.

VEJA OS SISTEMAS NA SUBPÁGINA "TOTOBOLA", OBRIGADO.

===============================================================================================================================

TOTOBOLA - 1 FALHA 

 

 

 

—————

Voltar